Todos os anos, o mercado recebe novas gerações de smartphones, notebooks e outros gadgets. Mas será que, num momento de maior consolidação da tecnologia, ainda faz sentido fazer lançamentos anuais? O que aconteceria se Apple, Samsung e outras grandes marcas esperassem, digamos, dois anos entre as gerações de seus principais dispositivos?
Por que as empresas lançam novos produtos todos os anos? (Vitor Pádua / Tecnoblog)
No episódio de hoje, conversamos sobre o fluxo anual de novos produtos de tecnologia e por que ele faz sentido para as empresas. Mas não só para elas: o consumidor também tem uma participação nisso. Para entender as razões, dá o play e vem com a gente!
Participantes
Mande seu recado
Grupos da Caixa Postal do Tecnocast:
Telegram: t.me/caixapostaltecnocast
WhatsApp: tbnet.me/caixapostaltecnocast
Você pode mandar comentários (inclusive em áudio, vai que você aparece no Tecnocast?), dúvidas, críticas e sugestões. Participe!
Se preferir, você pode se comunicar conosco pela Comunidade e através do e-mail tecnocast@tecnoblog.net.
Entre também nos Canais do TB no WhatsApp
Créditos
Produção: Josué de Oliveira
Edição e sonorização: Ariel Liborio
Arte da capa: Vitor Pádua