Site Overlay

Clientes do C6 Bank dizem que investimentos sumiram do app

Empresa diz que instabilidade é apenas na visualização de dados (Imagem: Divulgação / C6 Bank)

Clientes do C6 Bank reclamam nas redes sociais que o aplicativo apresenta problemas desde terça-feira (11). Entre as falhas, os investimentos “desapareceram” e transferências não foram concluídas.

No X (antigo Twitter), o Tecnoblog encontrou mais de dez relatos de que o app não exibe mais o valor dos investimentos. Casos parecidos aparecem nos comentários de publicações recentes no banco no Instagram. No Reclame Aqui, clientes dizem que transferências por Pix e TED foram retidas.

C6 Bank também teve problemas no Pix (Imagem: Reprodução / Reclame Aqui)

Uma cliente obteve resposta do atendimento do C6 Bank, que informou que as pendências estão sendo tratadas por uma equipe de especialistas e que a normalização é prevista ainda para esta quarta-feira (12).

Obtive uma resposta da C6 bank e fiquei razoavelmente satisfeita em saber que a previsão de voltar é hoje ao longo do dia pic.twitter.com/t28lKOj6Er

— Nova ☆ Vai pra Clancy Tour ⊬ (@kpoppapeando) June 12, 2024

Outro cliente recebeu o dinheiro de um CDB resgatado somente depois de horas.

Finalmente, resgate completado! O último a sair que tranque a porta!

— Rogério Policarpo (@Rogeriopphoto) June 12, 2024

Ao Canaltech, O C6 Bank disse que a área de investimentos do app passa por instabilidade, mas o problema está apenas na visualização de dados e os recursos financeiros estão preservados. A empresa afirma trabalhar para reestabelecer as funções o mais rápido possível; enquanto isso, a área de investimentos do app ficará indisponível.

Clientes do C6 Bank dizem que investimentos sumiram do app

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *